sábado, 21 de agosto de 2010

Solidariedade a Born

Minha querida!

Tento imaginar como deve ser receber o diagnóstico de uma alergia como a sua! Humpf! Dá até desânimo...



Mas esse post não é para isso... E sim para lembrar que há sempre uma esperança!



Lembre-se que ainda há alimentos...



E que aos poucos você voltará a ter uma rotina alimentar tranquila!



Mas estou na torcida e tudo vai dar certo.

Tentei fazer um post no formato que você mais gosta em que imagens falam mais que mil palavras. rsrsrs...

Adoro seus comentários e suas visitas virtuais.

Beijão e desculpa se demoro a responder. Mas leio sempre!

Marcos Paulo

Um comentário:

Anônimo disse...

enfim letras apareceram...rs menino, como falei no orkut me acabei de comer nas féria se ainda voltei um quilo mais magra hahaha

vou na quarta pegar a minha dieta com a nutri, vou fazer direitinho, so "me" liberarei cervejinha uma vez na semana, pq ninguém é de ferro...rs

agora, a última fotinho do post hahha era p eu dar adeus às delícias? pq so tem coisa q não posso comer hahha

obrigada pelo apoio e nem se preocupe em demorar a responder pq eu mesma também so estou lendo os blogs amigos...rs..ainda arrumando a casa dpois do retorno à santoharém...bjs