domingo, 1 de agosto de 2010

Férias em Santarém... Conclusão!

Bem... Que diário atrasado! Ufa! A preguiça tem tomado de conta e o fato do Twitter poder resumir tudo, acomoda.
Mas terminando o registro das férias em Santarém...
1) Não emagreci como da última vez... Apesar da malhação, só perdi 1kg... Entendi que disciplina ainda não é meu forte e preciso trabalhar isso em mim.
2) Ainda não sei quando volto a Santarém novamente devido os projetos para os próximos anos. No entanto, uma decisão é certa! Só passarei no máximo 15 dias, além disso não dá mais. Preciso conhecer outros lugares, situações, pessoas... E casa dos pais tem prazo de tolerância.
3) Entendi que o mundo não tem que girar ao meu redor e que nem tudo precisa ser como eu quero que seja.
4) Entendi que sair da juventude para a idade adulta compreende ter que assumir diante da vida e dos outros determinadas posturas.

Lições e situações que mais uma vez me mostraram a dinâmica da vida.

Fotos somente no orkut...

Um abração a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi menino,

è assim mesmo...hahaaha
18 anos fora de Belém, no início, qualquer viagem era p lá e só p lá...rsrs hoje ainda vou

1) pq é muito bom ver a família, é sempre o porto seguro, o acochego do lar e isso faz um bem enorme.

Com o passar dos anos, o tempo q se fica na cidade natal diminui, então o número de amigos q podemos ver também...rs e muitos não entendem quando não os vemos, nem sempre o nosso tempo combina com o tempo deles e no fim acabamos priorizando a família

Também aí temos q entender q alguns q queríamos ver, não poderemos pq eles já tinham compromissos.

2) querendo ou não, saindo de Santoharém aff...p qualquer lugar, ou vc vai via Manaus ou Belém...rs...então lógico q escolho Belém e fico um tempinho lá, antes e depois. O custo da passagem aérea é quase o mesmo e não tenho q criar mofo nos aeroportos, esperando a troca de avião.

É bom ir nas férias para a casa da família? é sim, mas não só lá, pq nos acomodamos na segurança do lar e deixamos de conhecer novos lugares e pessoas.

Quanto a academia hahahha menino so fui uma semana de julho, ai começaram as férias e passei a resolver coisas q deveria ter resolvido em períodos de trabalho ( médicos, carro na oficina, cirugia da Pit, banco)

Cá p nós, férias não é p se ter disciplina e nem fazer academia por obrigação...isso é p períodos de trabalho hahaha

Olha q bom, pelo menos vc não engordou e até emagreceu hahaha eu mesma emagreço horrores viajando e não faço dieta, como tudo q quero e volto 3 a 4 quilos mais magra por um único motivo, adoro andar e o q me engorda mais é o estress e o sedentarismo, coisas q são deletadas nas férias.

e vai por mim, a gente so emagrece quando não se preocupa tanto com isso hahhaa quando come e faz ginástica por prazer, e o mais importante, quando descobrimos o q nos engorda (no meu caso stress...rs)e corta.
bjs
bjs

Anônimo disse...

esqueci hahha vc leu meu blog? médica diz q tenho alergia a milhões de coisas, ( pior é o Glúten) no início fiquei preoupadíssima de como iria fazer uma dieta tão restritiva dessas ficando hospedada em hotel...já estava me estressando com isso, mas quer saber?

se não morri até agora por causa desta alérgia, até qp ela não é daquela q fecha a garganta e deixa sem ar... se não perderei todos os 10 quilos cultivados com coca-cola,salgadinhos e docinhos em três meses num curto espaço de tempo... não serão 10 dias a mais ou a menos q farão tanta diferença hahhaa

lógico q não irei abusar em Natal, até pq quando eu estiver descendo de aero bunda, skibunda e sacolejando a bunda em um passeio de buggy COM EMOÇÃO pelas dunas por 8 horas hahhaa meio q impossível eu ficar comendo besteirinhas delícias...rs
bjs again