quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Consequências

Não sei por onde começar! Mas senti vontade de escrever visto que no momento estou sem ninguém para conversar e o meu computador pode registrar tudo... A quem interessar possa. Obrigado Deus pela tecnologia! Sei que se não fosse isso, outra coisa seria, como uma máquina de datilografar... Anyway!

Cá estou em mais um momento considerado delicado de minha vida. Aquele momento que você não deseja para ninguém, mas que acaba sempre acontecendo e você um dia enfrenta.

Se decepção matasse, eu já estaria estreando o crematório do Vale do Cerrado - Cemitério Parque.
O processo de aceitação das verdades e das mentiras geralmente causam dores diversas.

Seres humanos que somos, acabamos por viver uma mistura de sentimentos indesejados que surgem e nos fazem perceber que os antônimos existem para confirmar que o oposto também é uma opção que gera consequências, por vezes necessárias em determinados momentos!! Mas até que ponto deixar de gostar e ser indiferente nos traz benefícios?

Na verdade, penso que essa escolha por vezes é saudável apesar de dolorosa no início. Vivemos de consequências e isso é o que importa.
Se vivemos de escolhas, uma das quais não podemos abrir mão é a de ser feliz. Nem que para isso tenhamos que abandonar rotinas e reiniciar de outro modo.

O que se faz necessário para a superação de uma rotina?? O que se pode fazer para reestabelecer a tranquilidade na vida de alguém? São perguntas que surgem nesses momentos e nos fazem refletir o quanto por vezes nos acomodamos com o que temos e somos.

Eis a hora de recomeçar e dar um novo rumo a vida... De novo!
Fiz o que pude e não me arrependo de ter vivido a verdade. Pelo menos eu vivi e posso falar por mim!
Difícil é, mas quem falou que seria fácil!?

Abraços a todos...

2 comentários:

RAMA disse...

Ei amigo que desânimo é esse??? Saudades de vc! Qq coisa mando meu jatinho e vc passa uns dias aqui com a gente! Abração seu traste!

disse...

Amigo, Marcos
Saudade de Você e feliz aniversário. Em nome da Equipe da Rádio Rural... um grande abraço!!!