segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu amor canino




Nunca pensei que fosse me apaixonar novamente por uma criatura tão pequena e tão cheia de vida.
Foi assim... Molly apareceu e agora estou encantado, apaixonado e não consigo programar minha vida sem ela.
Até minha rotina mudou... rsrs...
Todo dia quando chego lá está ela a esperar... Sabe que vamos brincar no jardim do prédio, que vamos correr e tentar subir escadas, coisa que ela ainda não consegue fazer devido seu "graaaande" porte.
Todo dia é uma lição. Ora me sinto pai, ora me sinto menino e tenho me sentido muito bem na companhia desse pedacinho de cadela.
Ela beija (lambe), rosna, morde e já está aprendendo bons modos. Estou ensinando e se isso requer paciência com humanos, imagina com infra-humanos?? Mas o que importa é a alegria da companhia dessa princesinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

ahahaha é menino, foi fisgado e bem vindo ao mundo canino...rs eu particurlamente não queria ter cão, não por não gostar, mas sim pq o ritmo q levava (viagens a trabalho) não me deixava nem cuidar de cactos, imagina de um cão.
Mas aí casei, deixei de morar em ap e tive cães, Pit Pitoca é herança deste casamento, e ela não tem como doar p ninguém pq so douo se sei q o cão ficará melhor com outra pessoa do q comigo, e Pitoca é minha alma gêmea canina.

As vezes dói quando passo muito tempo fora de casa e ela fica sozinha, quando volto ela "fala" pelos cotovelos e pega o osso de borracha p eu brincar...rs e brinco, posso estar morta de cansada quando chego, mas, a recepção é tão boa q esqueço estress.

Ela q regula o tempo q fico no pc...rs... se abuso ela vem me chamar p brincar. E olha q ela não é mais uma mocinha, tem cinco anos e é louca por bola.

Se adoeço, a cara dela é de maior preocupação, menino não posso espirrar q ela vem correndo ficar do meu lado e dá a patinha

Muda sim a rotina, quando procuro casa tenho q pensar nela, se tem muro alto ( 4 metros pq é pit)se tem água d poço, se tem área verde com muita terra p ela cavar e espaço p correr, já q ela tem fobia de rua, e eu nunca consegui tirar.

Julho começam as viagens e so de pensar q ela ficará am hotelzinho, dá dó, mas será necessário.

felicidades p vc e p Molly q já vem com as luvinhas do Michael jakson hahaha lambeijos aos dois

Michela Figueira disse...

Não preciso descrever a minha reação ao ver a foto dessa princesinha né?
Lembras bem do meu ponto fraco... pretinhos!!! hahahaha
Que coisinha mais linda da mamãe!
Adorei seu amor canino!
Mande notícias! Imagino que estás atolado que nem eu, agora então com suas responsabilidades paternas...
beijos
Michela